Idosa morre após motorista invadir passeio na Avenida Vilarinho, em BH

Atropelamento ocorreu na manhã deste domingo (15), na região de Venda Nova; motorista realizou teste do bafômetro

Idosa morre após motorista invadir passeio na Avenida Vilarinho, em BH

Uma idosa de 73 anos morreu atropelada na manhã deste domingo (15), na Avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, após um motorista subir no passeio e atingir a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Ainda conforme a corporação, o homem estaria mexendo no celular no momento do acidente.

Com o impacto, uma placa de “preferência ao pedestre” foi arrancada.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...