Gari é executado a tiros ao lado da namorada em bar da Região Oeste de BH

Uma mulher, de 43 anos, que estava no local também foi atingida na perna

Gari é surpreendido por atirador quando conversava com a namorada

Um gari foi executado com vários tiros na madrugada deste domingo (15), em um bar na Vila Leonina, no Morro das Pedras, Região Oeste de Belo Horizonte. Identificado como Leonardo Ramos Rodrigues da Costa, 31 anos, ele estava ao lado da namorada, 23 anos, quando foi alvejado. Uma mulher, de 43 anos, que estava no local também foi atingida na perna.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do bar. O autor chega ao local de capacete e calça laranja, da cor do uniforme dos garis da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).

Várias pessoas dançavam no momento do crime. O assassino chega, vai direto na direção do gari, inicia os disparos e deixa o local em seguida. Após os disparos, a namorada e outras pessoas tentam ajudar a vítima.

O gari foi socorrido com vida e levado para o Pronto-Socorro João XXIII, assim como a mulher atingida na perna. Os médicos identificaram 14 perfurações no gari, que morreu no hospital, e duas na mulher, que segue internada.

Até o fechamento do Boletim de Ocorrência (BO), nenhum suspeito tinha sido preso.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...