Um homem de 54 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (15), no hipercentro de Belo Horizonte, após uma confusão em um bar da cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a um estabelecimento na Rua Padre Belchior e tentou se sentar em uma mesa onde já estavam duas pessoas.
Conforme relataram testemunhas, o homem tentou iniciar conversa e chegou a oferecer uma bebida, mas os clientes recusaram e impediram que ele permanecesse no local. Ainda de acordo com os relatos, irritado com a situação, ele teria mostrado o que aparentava ser uma arma de fogo e feito ameaças. Um dos clientes, de 24 anos, deixou o bar e retornou cerca de dez minutos depois com uma faca. Nesse momento, ele desferiu um golpe no pescoço da vítima.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internado em estado delicado, porém estável.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar. No carro da vítima, os militares encontraram uma arma de airsoft, sem poder de fogo.