Ouvindo...

Morre Dida, ex-baixista da banda cover ‘It’s Only Rolling Stones’

O grupo fez sucesso nos anos 80 e foi o primeiro a fazer um disco independente em Belo Horizonte

Morre Dida, ex-baixista da banda ‘It’s Only Rolling Stones’

Morreu nesta quinta-feira (31), em Belo Horizonte, o ex-baixista da banda It’s Only Rolling Stones, o Dida. Nívio do Carmo Vieira tinha 63 anos e estava internado na Capital. O motivo da morte não foi divulgado.

A banda cover, que fez grande sucesso nos anos 80, foi a primeira banda a fazer um disco independente em BH.

Leia também

O vocalista Keta relembra a amizade. “A banda começou com nossa amizade da Minascaixa onde começamos a andar de skate. No bairro Planalto. Lá entramos juntos numa banda que desmanchou antes do primeiro show. O Dida me ensinou a tocar violão e eu gostava mesmo é de fazer músicas próprias. Isso em 1980. Daí veio essa amizade/amor que serão eternos. Muita história, uma vida mesmo. Em 2025 faríamos bodas de ouro de amizade/amor. Esta amizade é eterna”, afirmou Keta a amigos.

O velório será realizado nesta sexta-feira (1º), de 13:00 às 18:00, no Metropax, na Av. do Contorno, 3000.


Participe dos canais da Itatiaia:

Tem mais de 27 anos de experiência jornalística, como gestor de empresas de comunicação em Minas Gerais. Já foi editor-chefe e apresentador de alguns dos principais telejornais do Estado em emissoras como Record, Band e Alterosa, além de repórter de rede nacional. Foi editor-chefe do Jornal Metro e também trabalhou como assessor de imprensa no Senado Federal, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e no Sesc-MG. Na Itatiaia, onde está desde abril de 2023, André é repórter multimídia e apresentador.