Com apenas 12 anos, o filho do motoboy José Victor Miranda, 30 anos, membro da
“Pedia (o pai) para não acompanhar, porque sabia como era jogo e torcida, sempre com confusão. Ele pedia para ele não ir acompanhar jogo e tal. Com certeza, ele tinha medo (de o pai morrer)”, disse Robson, que ainda falou do sentimento do sobrinho com a Máfia Azul e o clube celeste. “A paixão dele pelo Cruzeiro era muito forte”, disse.
A
José Victor foi socorrido e levado para o pronto-socorro Anjo Gabriel, em Mairiporã-SP, onde morreu. O hospital também atendeu outras 14 vítimas.
Amigo de José Victor, Caique Campelo revelou como a vítima foi agredida. “Pegaram ele de dentro do ônibus, bateram nele, tiraram a roupa dele. Ele morreu por causa das pancadas e por conta das queimaduras também. Ele queimou o corpo também. Conseguiram tirar ele do ônibus com vida”, disse.
Rixa antiga
A rixa entre membros da
Vídeo: confronto entre organizadas de Cruzeiro e Palmeiras deixa morto e feridos em SP Vídeo: torcedor do Cruzeiro morre em briga da Mancha Verde em rodovia de SP Mancha Verde x Máfia Azul: emboscada com morte foi ‘vingança’ de palmeirenses por confronto de 2022 Máfia x Mancha: pai implorou para filho morto em confronto de organizadas não ir ao jogo