Ouvindo...

Vídeo: torcedor do Cruzeiro morre em briga da Mancha Verde em rodovia de SP

Imagens mostram membros da Máfia Azul ensanguentados e desacordados no chão

Emboscado foi filmada por cruzeirenses

O confronto entre integrantes da Mancha Alviverde, do Palmeiras, e da Máfia Azul, do Cruzeiro, deixou pelos nove feridos e um torcedor do Cruzeiro morto. A emboscada ocorreu por volta das 5h deste domingo (27), em Mairiporã-SP, quando os cruzeirenses voltavam de Curitiba, onde a Raposa encarou o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão.

Os integrantes da Mancha Alviverde filmaram parte das agressões. As imagens mostram membros da Máfia Azul ensanguentados e desacordados no chão. “É a Macha, seu c... entendeu? “Aqui é a tropa do Moacir, caralho”, grita um torcedor do Palmeiras enquanto pisa na cabeça do cruzeirense desacordado.

As imagens mostram também várias foguetes e rojões sendo disparados no ônibus do Cruzeiro.

Briga antiga

A rixa entre membros da Máfia Azul e Mancha Alviverde é antiga. A Itatiaia apurou emboscada de hoje seria uma resposta ao confronto ocorrido em setembro de 2022, na Fernão Dias, em Carmópolis de Minas, a 107 km de Belo Horizonte. Na ocasião, vários palmeirenses ficaram feridos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.