Gleidson Seabra, pai de uma das três vítimas do
A filha dele é Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos. Ela morreu nesta tarde no Hospital Risoleta Neves, na Região Norte de Belo Horizonte, onde estava internada em estado grave.
O empresário afirmou que não tem informações sobre o homicídio. “Estou praticamente sem saber de nada. Só sei que mataram minha filha. Eu só sei disso. Estou desesperado e sem chão”, disse. Assista abaixo:
“Sem chão”, diz pai após morte de adolescente baleada em padaria na Grande BH
— Itatiaia (@itatiaia) February 5, 2026
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7uf0t
📹 Itatiaia pic.twitter.com/CGevRY3ZN2
O pai disse que só tem “coisas boas” a dizer sobre Emanuely Geovanna e a descreveu como “muito alegre e comunicativa”. “Ela era muito querida e muito amada por todos”, reforçou.
Segundo Gleidson, o estabelecimento está passando por reformas e não está com as câmeras de segurança instaladas. “Não deu para poder pegar nada”, afirmou.
A irmã mais velha de Emanuely Geovanna, de 19 anos, também trabalha no local,
Ataque a padaria em Ribeirão das Neves
O triplo homicídio foi cometido na noite dessa quarta-feira (4) em uma padaria da Rua Josué Martins de Souza, no bairro Lagoa.
Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, e
Nathielly Kamilly era funcionária da padaria e estava no caixa no momento do crime. Emanuely Geovanna era filha do dono e trabalhava como atendente. Ione era empregada em um sacolão ao lado do estabelecimento e fazia compras.
Segundo informações coletadas pela Polícia Militar (PMMG), o autor do crime chegou em uma motocicleta, desceu do veículo usando capacete e efetuou vários disparos.
Um adolescente, de 17 anos, foi
Em entrevista à Itatiaia, a