Ouvindo...

Homem morre durante abordagem da Rotam no Barreiro

Suspeito responde a um processo por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro

Abordagem da PM termina em morte

Um home de 27 anos foi morto durante uma abordagem de policiais militares do Batalhão Rotam na noite dessa quarta-feira (22), no Conjunto Pongelupe, região do Barreiro de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), militares foram averiguar informações sobre o tráfico de drogas na região e desconfiaram do comportamento de Breno César Benedito, 27 anos, que estava sentado em frente a um portão.

Ainda conforme o BO, Breno ficou incomodado com a presença policial, tentando desvencilhar os olhares. Isso chamou a atenção dos militares, que optaram pela abordagem.

Leia também

O registro policial descreve que Breno sacou uma arma de fogo e, antes que ele atirasse, foi baleado pelos militares. Breno ainda foi socorrido para um pronto socorro, onde morreu. A arma foi apreendida.

Segundo a PM, Breno responde a um processo por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro. A corregedoria da corporação acompanha o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.