Câmeras de segurança filmaram o momento que
As imagens mostram que o casal para o veículo no acostamento do Anel Rodoviário, na altura do bairro Vitória, na região Nordeste da capital mineira, para arrumar o som. Nesse momento, um assaltante em uma motocicleta se aproxima e aborda o casal.
Os dois foram baleados, mas apenas Marília não resistiu. O marido dela foi atingido, mas segue internado no Hospital Risoleta Neves. O casal estava junto há 35 anos e
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Até o momento, ninguém foi preso.
Família lamenta morte
Após a morte da auxiliar administrativa Marília Aparecida Passos Azevedo, a mãe dela lamentou o crime, e disse que a
“Era o meu apoio, meu amparo. Ela que cuidava, recebia, tudo que era para pagar era com ela. Ela cuidava”, disse a idosa. “Estava muito feliz, porque ela ia viajar com o marido, para comemorar o aniversário dele, mas aí tiraram a vida dela logo no princípio da viagem. Como pode haver uma maldade dessa que tira a vida de uma pessoa inocente que não está fazendo nada?”, desabafou.
O cunhado de Marília, Richard Lúcio Carneiro, contou que trabalhava com a idosa em uma oficina de retífica, e que todos os funcionários da empresa estão abalados. “Meus funcionários estão todos chorando. Mandei todo mundo embora (para casa). Ela era meu braço direito, fazia o pagamento e resolvia tudo para mim. Ela era a irmã que eu não tive”, contou à Itatiaia.
Richard Lúcio ainda disse que a