Ouvindo...

Casal de idosos baleado no Anel Rodoviário de BH ia para Capitólio (MG) para comemorar aniversário

Marília Aparecida Passos Azevedo, de 61 anos, morreu após ser socorrida; crime ocorreu nesta madrugada

Idoso está em tratamento no Hospital Risoleta Neves

O casal de idosos, baleado na madrugada desta quarta-feira (21), no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Vitória, na região Nordeste, saiu para viajar para Capitólio, no Sul de Minas.

Marília Aparecida Passos Azevedo, de 61 anos, foi socorrida e morreu. De acordo com relatos de familiares à Itatiaia, ela e o companheiro, de 65, estavam juntos há 35 anos, e iriam comemorar o aniversário dele, que ocorre nesta quinta (22). O idoso continua internado no hospital Risoleta Neves.

Leia também

Segundo as primeiras informações, o casal teria reduzido a velocidade para passar por um quebra-mola quando foi abordado por criminosos. A dinâmica do ocorrido ainda não foi esclarecida. A principal suspeita é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Até o momento, ninguém foi preso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.