Três pessoas foram presas e um adolescente foi detido nesta quarta-feira (14) suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Os militares conseguiram identificar os suspeitos após denunciantes informarem que um deles estava vestindo a camisa de um time carioca.
Os militares realizaram uma ação para combater um ponto de grande comércio de drogas montado em uma casa na avenida Mucuri. Denunciantes deram detalhes sobre as roupas usadas pelos suspeitos, como camisas do Flamengo, da Seleção Brasileira e da Nike.
Ao chegarem no local, os policiais já localizaram dois dos suspeitos com as camisas indicadas. Eles tentaram fugir para um hotel, mas acabaram sendo abordados antes que entrassem no estabelecimento. Com eles, foi encontrado R$ 60 em dinheiro.
Eles alegaram que estavam hospedados com outros dois colegas e afirmaram que os policiais poderiam revistar o quarto. Porém, ao chegarem no local, um deles tentou fechar a porta na cara dos policiais, que precisaram forçar a abertura do quarto.
Dentro do cômodo, eles encontraram um terceiro suspeito, que tentou fugir, mas foi contigo e algemado. No quarto, os militares localizaram uma mochila com porções de cocaína, lidocaína, ácido bórico, balança de precisão, cinco celulares e quase R$ 700 em dinheiro.
Os envolvidos foram detidos e encaminhados para uma delegacia de plantão da Polícia Civil.
Leia mais
- Idoso de 94 anos bate recorde ao descer de tirolesa mais rápida do mundo para campanha beneficente
- Manifestantes tentam invadir ALMG e acesso é fechado temporariamente
- BH Stock Festival terá homenagens para Ayrton Senna, tricampeão da Fórmula 1
- Homem que matou ex-namorada em avenida de BH usou facas do ‘chá de panelas’