O corpo do auditor interno de frigorífico Alípio Santos Neto, de 36 anos, tem previsão de chegar à cidade de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (14), onde será revelado e enterrado. Alípio é uma das 62 pessoas que morreram na queda do avião da Voepass em Vinhedo-SP, na última sexta-feira (9).
Leia também
-
É possível ouvir o que foi gravado pela caixa-preta do avião da Voepass? Entenda Entenda o que é politraumatismo, causa da morte das 62 pessoas que estavam no avião da Voepass Após identificação dos corpos, veja os próximos passos das investigações do avião que caiu em Vinhedo
Um amigo de Alípio informou à Itatiaia que o corpo vai chegar no aeroporto de Uberlândia por volta das 10h. De lá, o corpo será levado por uma funerária para Monte Carmelo. O velório está previsto para começar 12h30, na funerária São Vicente de Paulo. Ainda não há previsão para o horário do enterro.
Natural de Monte Carmelo, Alípio morou por mais de 10 anos em Uberlândia, onde trabalhava em uma empresa de alimentos. Ele chegou a ser transferido para o Paraná, mas pedir para retornar à Uberlândia. Alípio
Após a tragédia, Jonatas Dotz Marques, um dos amigos de Alípio, conversou com a Itatiaia. “Ali era uma pessoa muito feliz, muito alegre, muito amiga. Principalmente, dos mais antigos. Muito querido por todos os amigos e familiares”, disse.