Ouvindo...

Corpo de mineiro que morreu na queda do avião em Vinhedo será enterrado nesta quarta

Alípio Santos Neto, de 36 anos, estava noivo e iria se casar no próximo ano

Alípio Santos Neto, mineiro, foi uma das vítimas da tragédia em Vinhedo

O corpo do auditor interno de frigorífico Alípio Santos Neto, de 36 anos, tem previsão de chegar à cidade de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (14), onde será revelado e enterrado. Alípio é uma das 62 pessoas que morreram na queda do avião da Voepass em Vinhedo-SP, na última sexta-feira (9).

Leia também

Um amigo de Alípio informou à Itatiaia que o corpo vai chegar no aeroporto de Uberlândia por volta das 10h. De lá, o corpo será levado por uma funerária para Monte Carmelo. O velório está previsto para começar 12h30, na funerária São Vicente de Paulo. Ainda não há previsão para o horário do enterro.

Leia também

Natural de Monte Carmelo, Alípio morou por mais de 10 anos em Uberlândia, onde trabalhava em uma empresa de alimentos. Ele chegou a ser transferido para o Paraná, mas pedir para retornar à Uberlândia. Alípio estava noivo e iria se casar no próximo ano.

Após a tragédia, Jonatas Dotz Marques, um dos amigos de Alípio, conversou com a Itatiaia. “Ali era uma pessoa muito feliz, muito alegre, muito amiga. Principalmente, dos mais antigos. Muito querido por todos os amigos e familiares”, disse.

Leia também:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduada pelo UNIBH. Na Itatiaia desde 2012, já atuou como repórter de cidades e foi setorista de Trânsito. Atualmente ocupa a função de Supervisora de Produção
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.