Ouvindo...

Fiscal da PBH que morreu após bater carro no Gutierrez será velada nesta terça (13)

A cerimônia de despedida de Cândida Maria, de 73 anos, ocorrerá a partir de 12h30; acidente ocorreu nessa segunda-feira (12) na rua Almirante Alexandrina

Fiscal da PBH, Maria Cândida

Será velado, nesta terça-feira (13), o corpo de Cândida Maria, de 73 anos, que morreu após bater o carro no muro de uma casa no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. A cerimônia ocorrerá partir de 12h30 no Cemitério Parque da Colina, na mesma região. A mulher era fiscal da prefeitura.

O acidente ocorreu nessa segunda-feira (12), quando a vítima perdeu o controle do veículo ao descer a rua Almirante Alexandrina. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo surge em alta velocidade e atinge o muro do imóvel que fica em uma esquina. Com o impacto, o veículo chega a ficar com as rodas traseiras no ar antes de cair novamente no solo.

Mulher morreu na hora

CLIQUE AQUI e veja o vídeo.

Leia também

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar estiveram no local e confirmaram o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Leia mais

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.