Italo Jefersson da Silva, de 43 anos, passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (13). Ele foi preso em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas Gerais, suspeito de matar
Após a sessão, o juiz Christiano de Oliveira Cesarino, da comarca de Carmo do Cajuru, determinou que Italo Jefersson seja transferido para o presídio de Juatuba, na Grande BH, cidade onde o crime foi cometido.
O corpo de Vanessa Lara foi encontrado nessa terça-feira (10). O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PMMG) nessa quinta-feira (12)
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Italo Jefersson da Silva está detido no Presídio de Floramar, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de MG.
Suspeito estava em regime semiaberto
Havia contra o Italo Jefersson um
Segundo as autoridades, Italo Jefersson estava em regime semiaberto, que permite ao detento trabalhar ou estudar fora durante o dia, retornando para dormir.
De acordo com o boletim de ocorrência, a busca se intensificou após ele confessar o crime por telefone na presença de militares.
O TJMG informou que o
Jovem encontrada morta em Juatuba
Vanessa Lara de Oliveira Silva
Após Vanessa Lara não retornar para casa, a família registrou um boletim de ocorrência no pelotão da Polícia Militar de Juatuba na manhã desta terça-feira (10).
Horas depois, o