Ouvindo...

Homem suspeito de matar idosa com golpes de martelo para roubar dinheiro é preso em BH

O criminoso roubou o cartão bancário e efetuou saques e compras após matar a mulher de 74 anos

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Civil

Um homem, de 40 anos, foi preso, no bairro Tupi, na região Belo Horizonte, suspeito de matar uma idosa, de 75, com golpes de martelo. Ele foi detido nessa quinta-feira (2) mas as informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta (2).

O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro do ano passado, no bairro Minaslândia, na mesma região. Na ocasião, o homem foi até a residência da idosa para pedir dinheiro emprestado para pagar uma dívida com agiotas, pois sabia que a mulher guardava valores no imóvel.

Leia também: Motoboy vai fazer entrega para ‘Barbie’ em boate de BH, é agredido e atropelado
Vídeo: furtos de Onix em Contagem deixam motoristas de app sem trabalho e moradores com medo

Leia também

Segundo a corporação, para conseguir a quantia que precisava, o homem atingiu a vítima com múltiplos golpes de martelo na cabeça e facadas no abdômen e na mão. O martelo e faca utilizados no crime foram arrecadados pela perícia da PCMG ao lado do corpo da vítima.

Após matá-la, o homem roubou o cartão bancário e efetuou saques e compras. As investigações indicavam que o suspeito já conhecia a vítima e tinha acesso à casa dela.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.