Uma mulher de 40 anos que trabalha no Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, ficou ferida após ter o pé prensado pelo elevador do edifício, que fica na avenida Álvares Cabral. O acidente teria acontecido após o equipamento apresentar uma pane.
A Itatiaia fez contato com uma pessoa que estava dentro do elevador no momento do incidente. Segundo a fonte, a porta do elevador se fechou no momento em que uma pessoa tentava entrar. Em determinado momento, o elevador ficou parado entre um andar e a parede. Assustada, a servidora tentou sair do equipamento passando pela fresta da porta. Porém, neste momento, o elevador voltou a se movimentar e prensou o pé da mulher.
Segundo a fonte da Itatiaia, a mulher ‘ficou gritando de dor por 30 minutos, até a chegada do socorro’. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi resgatada consciente e recebeu os primeiros socorros ainda no local, sendo levada para o Hospital João XXIII em sequência.
O Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) ainda não se posicionou sobre o incidente. Esta matéria será atualizada assim que o órgão publicar uma nota sobre o assunto.