Militares do 22° Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam
O policial militar reformado Wellington Marshal, de 59 anos, foi
Em entrevista à Itatiaia, sargento Firmino contou detalhes de como a equipe efetuou a prisão do suspeito, encontrado no Morro do Papagaio. A arma da vítima foi recuperada e apreendida durante a operação.
A Polícia Militar se deslocou para a casa de Danilo, que, inicialmente, negou a autoria do crime. Após ser confrontado com imagens, ele confessou que deu uma paulada no vigia e disse que eles tiveram um “atrito verbal”.
Segundo Firmino, o conduzido é conhecido “na prática de pequenos furtos e roubos na região”. O atrito verbal que ele teve foi a vítima foi porque o vigia o repreendeu em determinada ocasião. “Ele não gostou dessa atitude e cometeu o crime”, disse.
Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil confirmou que o suspeito foi localizado e conduzido e que ele ainda “será ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital”.
O crime
O
Moradores encontraram o corpo do trabalhador sentado em uma cadeira de plástico, bem ao lado da guarita onde ele ficava. Ele foi atingido por um golpe na cabeça e não resistiu ao ferimento.
O suspeito saiu do local levando somente a arma de Wellington. Chamou atenção dos investigadores o fato de o criminoso ter deixado para trás a chave da moto e o celular da vítima.