Ouvindo...

Ladrão morre ao dar tiro na própria cabeça durante fuga após assalto em BH

Criminoso e comparsa fugiam da Polícia Militar após cometer crime na avenida Cristiano Machado; caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Um homem morreu após dar um tiro na própria cabeça momentos após cometer um assalto na avenida Cristiano Machado, no bairro Suzana, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (5). O disparo foi dado enquanto o homem fugia do local do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo as informações iniciais, dois criminosos renderam um engenheiro de uma obra e levaram um relógio e algumas joias da vítima. A Polícia Militar foi acionada e perseguiu os criminosos. Durante a fuga, um dos autores teria dado um tiro na própria cabeça, morrendo na sequência.

Leia também

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

(Matéria em atualização)


Participe dos canais da Itatiaia:

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.