Ouvindo...

Times

Mangas interditam pistas da Fernão Dias após acidente com carreta

Acidente provoca mais de 6 km de congestionamento na Fernão Dias, em Itaguara, no sentido São Paulo

Uma carreta carregada com mangas tombou na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no sentido São Paulo, na tarde desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu por volta das 15h30, na altura do km 561, no município de Itaguara, região metropolitana de Belo Horizonte.

Com o tombamento, a carga também foi parar no sentido Belo Horizonte da via, deixando o trânsito lento nos dois sentidos. Confira registros.

Leia também

Leia mais:

A situação provocou fila de carros de mais de 6 km nos dois sentidos, com paralisação total no sentido São Paulo. Em direção à capital mineira, os carros já voltaram a circular, mas em velocidade reduzida.

Por volta das 18h, o tráfego já estava normalizado no sentido Belo Horizonte. No sentido São Paulo, a faixa da direita segue interdita e há fila de 7 km.

Até o momento, não há informação de feridos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Estudante de jornalismo da UFMG, já passou pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, participou da produção de programas para a rádio e cobrindo a editoria de cidades. Atualmente faz parte da editoria de Política, na cobertura das Eleições 2024.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais