Ouvindo...

Homem que morreu após invadir casa no Cidade Jardim, em BH, tentava furtar itens de banheiro

Morador usou arma de chumbinho após perceber a presença do suspeito; vítima caiu do 2º andar ao tentar fugir

Morador percebeu que havia um autor de furto dentro de sua casa

O morador de 27 anos, foi levado à Central Estadual de Plantão Digital neste sábado (16) suspeito de matar um homem, de 23, que teria invadido sua casa, no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o morador percebeu um intruso na casa, na rua Bernardo Mascarenhas, e usou uma arma de chumbinho para atingi-lo.

Leia também

Ao tentar fugir, o homem de 23 anos caiu do 2º andar do imóvel e morreu.

Leia também: Gari morto em BH: depois de Harvard, faculdade importante nega histórico de suspeito
Gari morto em BH: criminóloga explica o que é ‘condutopatia’ e aponta sinais do suspeito

A suspeita é que ele tentava furtar itens de metais do banheiro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.