Um Boletim de Ocorrência (BO) registrado por uma mulher de 34 anos, em fevereiro deste ano, motivou a abertura de investigação contra um médico oftalmologista, dono de uma clínica no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH. Ele é
A mulher, de 34 anos, é funcionária da clínica e relatou, no documento oficial, ter tomado um “pouco de energético oferecido pelo acusado, desmaiou, perdeu a consciência e ficou deitada em uma maca na clínica”. Ainda conforme a funcionária, meses depois, ao ter acesso ao celular do médico, viu na galeria do aparelho gravações das partes íntimas delas, feitas no dia do desmaio. A mulher informou ainda que encontrou imagens da parte íntimas de pacientes.
Mandado
O mandado de busca e apreensão, cumprido nesta quarta-feira (29), foi expedido pelo juiz Paulo Rezende Borges, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e de Inquéritos Policiais de Contagem.
No endereço da clínica no bairro Eldorado, os policiais apreenderam um desktop. Além de Contagem, os policiais estiveram na casa dos pais do suspeito, onde apreenderam HD externo, cartões de memória, celular, chip, pendrive, DVD-R, CD-R e equipamentos eletrônicos.
Em nota, a Polícia Civil informou apurar crimes de ‘natureza sexual’. Veja a íntegra:
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Contagem, cumpriu, nesta manhã (29/5), em uma clínica de oftalmologia e na residência do suspeito, mandados de busca e apreensão para apurar crimes de natureza sexual. A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos. Outras informações serão repassadas após a conclusão do inquérito.