Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil por agredir diversas vezes a companheira, de 22, no bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte. A prisão foi confirmada pela polícia nesta segunda-feira (1º), três dias após as agressões.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), na última sexta-feira (29), a jovem foi esganada, levou socos no rosto, chutes na barriga e foi jogada no chão. Ele ainda a ameaçou de morte caso saísse de casa, tentasse fugir ou terminasse o relacionamento.
Após as agressões, ela tomou alguns medicamentos, passou mal e foi levada inicialmente para a UPA de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e depois para o Hospital Maternidade Sofia Feldman, na capital, onde contou sobre as agressões.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, na madrugada de domingo (31), “onde teve a prisão em flagrante ratificada por vias de fato e ameaça. A PCMG também solicitou medida protetiva para a vítima, de 22 anos”.