Ouvindo...

Dívidas de irmão com o tráfico fazem jovem de 20 anos ser morto no interior de MG

Vítima teria tentado atacar dupla com faca, mas foi desarmada e esfaqueada em rua de Serra do Salitre; suspeitos foram presos

Luiz Filipe Silva Santos tinha 20 anos

Um jovem de 20 anos foi morto esfaqueado na noite deste domingo (7) após uma discussão sobre uma dívida do irmão dele com o tráfico de drogas em Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. A vítima, identificada como Luiz Filipe Silva Santos, era natural de Patrocínio, também no Triângulo Mineiro.

Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Felipe estava bebendo com outros dois homens, de 27 e 32 anos, na calçada de uma rua do bairro Nações. Em determinado momento, o jovem teria pego uma faca e partido para cima dos dois homens, que conseguiram desarmar Luiz e dar vários golpes de faca no jovem, que tentou fugir, mas acabou caindo na calçada.

Leia também

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que chegou sem vida ao hospital. Informações repassadas por um denunciante anônimo relataram que o desentendimento teria sido causado por uma dívida do irmão de Luiz com traficantes.

Os suspeitos, que seriam do Nordeste e estariam morando em Serra do Salitre há cerca de um ano, foram identificados, presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.