Ouvindo...

Homem que morreu em acidente com Porsche a 250 km/h em BH será sepultado nesta terça-feira

O motorista do veículo que se envolveu no grave acidente na av. Barão Homem de Melo está preso e aguarda audiência de custódia

Será enterrado às 16h30 desta terça-feira (12), no Cemitério Parque da Colina, no Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte, o corpo de Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos, vítima do acidente com o Porsche que estaria a cerca de 250 km/h na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril.

O motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, de 32 anos, já foi detido no sistema prisional no Ceresp Gameleira e deve passar por audiência de custódia até esta quarta-feira (13). Ele foi indiciado por homicídio culposo pela morte de Cayke Pelegrino.

Entenda

O acidente ocorreu por volta 1h50 da madrugada. O carro, avaliado em cerca de R$800 mil, capotou por diversas vezes e bateu em uma árvore na altura do número 3000. Durante os trabalhos da perícia, foi constatado que o velocímetro do veículo parou na marca dos 250 km/h. As peças do carro ficaram espalhadas nos dois lados da avenida.

Uma garrafa de whisky foi encontrada do lado de fora do carro, mas a polícia não confirma se ela estava ou não dentro do veículo.

Sintomas de embriaguez

O Boletim de Ocorrência (BO) descreve que o motorista apresentava sintomas de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante, hálito etílico e olhos avermelhados. A suspeita é de que os dois estavam voltando de uma festa.

Conforme o BO, o motorista, também de 32 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava com a CNH cassada. Ele sofreu escoriações no braço. Aos policiais, ele não conseguiu explicar o que ocorreu, mas disse que era perseguido por algumas pessoas. O documento não detalha como teria ocorrido essa suposta perseguição.

Confira também:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.