O homem de 49 anos
O crime ocorreu no bairro Chácaras Santo Antônio Vila Bemge. O homem foi flagrado por testemunhas no momento em que cometia o crime.
Segundo Rosilaine, a idosa havia passado mal e estava dopada após tomar remédios para pressão alta. Depois disso, ela foi para a casa de um sobrinho, onde estava o filho dela, o suspeito de cometer o crime.
Um tempo depois, um outro sobrinho de Rosilaine foi ver se a idosa estava bem e, quando chegou, viu o suspeito sem roupas deitado ao lado dela. Os dois estavam sujos de fezes.
Tentativa de estupro e roubo: jovem é atacada após combinar encontro no Tinder em BH Acusado de estupro de vulnerável foragido nos EUA é deportado e preso no Brasil Justiça francesa determina novo julgamento de Gérard Depardieu por estupro
A filha da idosa contou que o irmão tem histórico de agressões e que a mãe tem medida protetiva contra ele. A idosa, porém, por ter princípio de Alzheimer, não consegue responder por si.
“Ele fica fora de si, muito violento. Ele já tem histórico com a ex-mulher, que tem medida protetiva [contra ele]. Ele brigava muito com ela, xingava alto, já briguei com ele por isso”, relatou.
A idosa foi levada para a Maternidade de Betim para ser atendida. O suspeito foi encaminhado para a UPA Teresópolis e, posteriormente, para o Hospital Regional de Betim, para tratar as queimaduras e ferimentos causados por populares após o crime. Ele segue no hospital sob escolta policial.