Um dos maiores blocos do Carnaval de Belo Horizonte, o ‘Então Brilha!’, abre os desfiles no próximo sábado (10). Como já virou tradição, os integrantes do bloco se reúnem antes mesmo do dia amanhecer.
Foliões começam a concentração na Avenida do Contorno, próximo à rua dos Guaicurus, no Centro da capital.
Devido ao grande público, o Então Brilha! não divulga o local e horário exato para o início do desfile. Para ficar por dentro das informações, o folião pode acompanhar as informações nas redes sociais da equipe:
Fundado em 2010, o bloco desfila nesta edição com o tema ‘Você tem sede de quê?’ e promete colorir a Avenida de rosa e dourado antes do raiar do sol.
O quê: Então Brilha!
Onde: Avenida do Contorno próximo à rua dos Guaicurus, Centro
Quando: sábado (10), ao amanhecer
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.