Ouvindo...

Mulher ferida por tijolo na Lagoinha, em BH, recebe alta e continua recuperação em casa

Vítima foi atingida na cabeça por um bloco de concreto quando passava de carro no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte

Mulher ferida por tijolo na Lagoinha, em BH, recebe alta e continua recuperação em casa

A mulher, de 39 anos, que foi atingida por um tijolo quando estava dentro de um veículo no Complexo da Lagoinha, em Belo Horizonte, recebeu alta na terça-feira (28). A informação foi confirmada por fontes da Itatiaia nesta quinta-feira (30).

A vítima estava internada em um hospital particular na Região Centro-Sul após passar por cirurgias bucomaxilofacial e plástica. Agora, continua a recuperação em casa.

No dia 21 deste mês, ela recebeu alta do Hospital João XXIII. Seu pai contou à reportagem que filha passou por um procedimento de reconstituição facial que durou cerca de seis horas.

Relembre o caso

Na manhã do dia 21 de outubro, a mulher estava no carro, dirigido por seu marido, de 42 anos, quando um tijolo revestido de concreto atravessou o teto solar do automóvel e a atingiu na cabeça.

Segundo a Polícia Militar (PM), a força da pancada deixou a vítima ferida gravemente e com o rosto desfigurado. Ela foi socorrida para o Hospital João XXIII, e levada direto ao bloco cirúrgico para operação de reconstrução facial.

Yuri Henrique de Oliveira Nunes, de 30 anos, foi preso acusado de ser o autor do crime. A Justiça determinou a prisão preventiva dele.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.