Ouvindo...

Fisioterapeuta ferida por tijolo na Lagoinha deve passar por duas novas cirurgias em BH

A mulher, de 39 anos, segue internada em hospital particular e deve permanecer em tratamento por pelo menos mais duas semanas

Teto de carro é destruído após queda de concreto em viaduto da Lagoinha

A fisioterapeuta, de 39 anos, atingida por um tijolo revestido de concreto no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, deve continuar internada em um hospital particular, na Região Centro-Sul da capital, por pelo menos mais duas semanas.

De acordo com fontes da Itatiaia, ela está em um quarto de enfermaria e deve passar por duas cirurgias: uma bicomaxilar e outra plástica.

No dia 21, ela recebeu alta do Hospital João XXIII. O pai dela, Luís Eustáquio Moreira, contou à reportagem, na segunda-feira (20), que a filha havia passado por uma cirurgia de reconstituição facial que durou cerca de seis horas.

A vítima estava no banco do passageiro quando o bloco atravessou o teto do carro e atingiu seu rosto no último domingo (19), causando múltiplos ferimentos.

Leia também:

Leia também

Continuará preso

Imagens de câmeras de segurança mostram Yuri Henrique de Oliveira Nunes, de 30 anos, suspeito de arremessar o tijolo, caminhando pela rua com um objeto nas mãos momentos antes do crime.

Na última quarta-feira (22), a Justiça de Minas Gerais determinou a prisão preventiva do suspeito. A conversão da prisão em flagrante para preventiva foi assinada pela juíza Juliana Beretta Kirche Ferreira Pinto após a audiência de custódia.

Segundo a magistrada, a gravidade da ação e a reincidência do acusado tornam imprescindível a medida cautelar para garantir a ordem pública.

Veja o vídeo do suspeito momentos antes do crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de arremessar um tijolo revestido de concreto que atingiu a mulher, de 39 anos, no Complexo da Lagoinha

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.