Ouvindo...

Mulher atingida por tijolo está no CTI e agradecida por pedra não ter atingido a filha

Vítima estava no banco do passageiro do carro dirigido por seu marido, de 42 anos, quando foi atingida por tijolo de concreto

Mulher está internada em estado grave, no João XXIII

A mulher, de 39 anos, atingida por um tijolo com concreto segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) após passar por um procedimento de reconstrução do lado esquerdo da face no Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Ela teve várias fraturas, traumatismo craniano, mas tem quadro de saúde estável. As informações foram apuradas pela Itatiaia nesta segunda-feira (20), um dia após a ocorrência registrada no Complexo da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Mesmo com ferimentos graves, a vítima, que é fisioterapeuta, disse a familiares que está agradecida pelo fato de o concreto ter atingido ela e não a filha, de 2 anos, e nem o sobrinho, de 18.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no banco do passageiro do carro dirigido por seu marido, de 42, quando um tijolo revestido com concreto atravessou o teto solar do veículo, atingindo-a na cabeça. No momento do acidente, o carro entrava no túnel que dá acesso à Avenida Cristiano Machado.

A PM tentou obter imagens de câmeras de monitoramento do sistema ‘Olho Vivo'; porém, o equipamento local estava desligado.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, apenas que ''apura as circunstâncias envolvendo o fato ocorrido’’.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.