Mulher fica trancada em supermercado e bombeiros são acionados no Amazonas

‘Eu só queria chegar em casa, tomar banho e dormir’, disse a vítima

Corpo de bombeiros do Amazonas foi acionado para resgatar mulher presa em supermercado

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado, na noite desta terça-feira (17), para resgatar uma mulher que ficou trancada dentro de um supermercado. A cliente identificada como Bruna Borges ficou por mais de uma hora no local após o fechamento, por volta de 21h. O caso aconteceu no bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus.

O chamado, realizado por volta das 22h, foi feito pela merendeira Andreia Farias, moradora da região. Ela tinha marcado a esquina do supermercado como ponto de encontro com jovens da igreja. “No momento que nós chegamos, havia alguns funcionários ainda na frente, mas o portão já estava fechado. Rapidamente eles foram para os seus lares, provavelmente, e com alguns minutos nós percebemos que veio uma mulher de dentro com carrinho de compras e nós percebemos que ela estava presa”, afirmou Andreia.

“Nós ligamos para a polícia, relatamos o que aconteceu e a polícia indicou que deveríamos ligar para o Corpo de Bombeiros. Nós nos colocamos no lugar da pessoa e ficamos preocupados porque havia poucas pessoas na rua. E provavelmente não havia ninguém do supermercado para ajudar naquele momento”, acrescentou Andreia.

O Corpo de Bombeiros foi até o supermercado, mas não precisou atuar. É que no momento em que instalava equipamentos para retirar a vítima, um responsável pelo local chegou e abriu o portão.

Bruna Borges, que ficou presa no supermercado, falou sobre a necessidade dos estabelecimentos comerciais verificarem com mais atenção os espaços na hora do fechamento.

“Eu só queria chegar em casa, guardar as compras na geladeira para não estragar e tomar um banho, dormir e simplesmente eu fiquei todo esse tempo lá esperando ajuda”, acrescentou.

*Com informações da Agência Amazonas

Leia também

Jornalista, formado pela PUC Minas e pós-graduado em Jornalismo Digital, na mesma instituição. Doze anos na Record Minas, como produtor, editor e editor-chefe de telejornais e coberturas especiais. Atualmente é Coordenador de Jornalismo Digital da Itatiaia

Ouvindo...