Suspeito de matar mulher e abandonar corpo em Vespasiano é preso um ano após o crime

Acusado foi identificado como Bruno Alexandre Ferreira; vítima é Heddy Lamar de Araújo, morta em setembro de 2024

Suspeito de matar mulher e abandonar corpo em Vespasiano é preso um ano após o crime

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem apontado como o autor do homicídio de Heddy Lamar de Araújo. O suspeito, identificado como o entregador de aplicativo Bruno Alexandre Ferreira, de 37 anos, foi detido no bairro Asteca, em Santa Luzia, na Grande BH.

A vítima foi encontrada morta em 25 de setembro de 2024 em um monte no bairro Nova York, em Vespasiano. O corpo demorou dias para ser identificado, e Heddy constou como desaparecida por uma semana, pois estava sem documentos.

Em 3 de outubro de 2024, o filho da mulher foi encontrado morto no apartamento onde morava com a mãe no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte. Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, de 13 anos, era autista e dependia de cuidados.

Fontes da Itatiaia informaram que Bruno Alexandre teve um breve relacionamento com Heddy e a mulher se apaixonou por ele. Para colocar fim à relação, o homem premeditou um crime e a assassinou.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito aguardará na cadeia o andamento do processo.

Suspeito de matar mulher e abandonar corpo em Vespasiano é preso um ano após o crime

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...