Suspeito de matar ex-rainha das Cavalgadas é preso na Bahia

Homem era ex-companheiro da jovem, de 24 anos, encontrada morta na segunda-feira (2)

Karla Rafaelli foi encontrada morta na segunda-feira (2)

Um homem de 19 anos foi preso nessa quinta-feira (5), em Feira de Santana-BA, suspeito de matar a companheira, Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos. A jovem era ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no interior da Bahia.

Karla Rafaelli foi morta em Várzea Nova, região centro-norte da Bahia, na segunda-feira (2). Ela foi encontrada morta dentro de casa, com vários disparos de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Feira de Santana, onde foram tomadas as providências legais. A vítima deixou uma filha de quatro anos.

Leia também

A mulher era conhecida por participar de cavalgadas em Várzea Nova e por ser Rainha da Cavalgada em 2022. A Prefeitura da cidade lamentou a morte.

“Como Rainha das Cavalgadas, ela levava alegria, tradição e um sorriso que conquistava a todos por onde passava. Que os familiares e amigos encontrem conforto e força, e que a lembrança de Karlla cavalgando livre, espalhando alegria, permaneça viva na memória de todo o nosso povo”, dizia o comunicado.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...