Um homem de 41 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas sintéticas que seriam vendidas no Carnaval de Salvador, na Bahia. A prisão, segundo a Polícia Civil, foi realizada nessa quinta-feira (5), em Lauro de Freitas.
Foram apreendidos aproximadamente 600 comprimidos de ecstasy, 450 unidades de LSD em jujubas, 35 tubos de lança-perfume, 50 gramas de ICE, entre outros comprimidos ilícitos, além de porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e uma motocicleta.
A PC realizou 20 dias de investigação e monitoramento do suspeito, após uma denúncia da atividade.
Operação policial apreende armas e drogas e leva 5 pessoas para a delegacia Operação conjunta desarticula grupo criminoso acusado de tráfico de drogas em São Francisco Homem que guardava drogas, armas e até explosivos em casa é preso, em Ibirité
Segundo o diretor do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Ernandes Júnior, o homem fornecia drogas diretamente a jovens de classe média e alta em Salvador e Lauro de Freitas.
O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e já havia sido preso por comercializar lança-perfume e ecstasy. Ele foi preso, e as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos na venda.