Vídeo: bombeiros resgatam vítima de acidente presa às ferragens de carro em MG

Homem ficou preso em veículo após bater em muro na madrugada desta sexta-feira (6)

Homem precisou ser resgastado pelos bombeiros após acidente em Montes Claros

Um homem de 32 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (6) após bater com um carro, um Ford Focus, contra o muro de um terreno no bairro Barcelona Park, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Ele ficou preso às ferragens.

Três equipes da corporação foram deslocadas para atender à ocorrência e identificaram que o motorista era o único ocupante do veículo. Ele ficou preso no carro por conta da região do impacto, que se concentrou no lado esquerdo.

O homem estava consciente, mas apresentava sinais de desorientação e confusão mental, o que não permitiu que ele contasse as circunstâncias do acidente. A vítima apresentou traumatismo cranioencefálico leve, além de lesões nos braços, pernas e região torácica.

Após o resgate (veja o vídeo abaixo), o homem foi imobilizado em uma prancha e conduzido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa de Montes Claros para atendimento médico. A Polícia Militar também foi ao local da batida.

(Sob supervisão de Alex Araújo)

Leia também

Gustavo Monteiro é estagiário do Portal Itatiaia e estudante de jornalismo na UFMG. Natural de Santos-SP, possui passagens pela Revista B&R e Secretaria do Estado de Minas de Comunicação Social.

Ouvindo...