Itatiaia

Homem pula muro, invade casa da ex-namorada e a mata a facadas em São Paulo

Suspeito invadiu a casa da ex-companheira durante a madrugada e cometeu o crime

Por e 
89 pessoas são detidas pela Polícia Militar por crimes eleitorais em São Paulo | CNN Brasil
Polícia Militar de São Paulo • Créditos: CNN Brasil

Um homem, identificado como Diego Silva de Oliveira, de 36 anos, pulou o muro, invadiu a casa da ex-namorada e a matou a facadas. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), em Santo André, na Grande São Paulo.

Após o crime, Diego fugiu com seu carro, mas foi localizado e detido em flagrante por equipes da Polícia Militar em São Bernardo do Campo, cidade vizinha. Havia marcas de sangue dentro do veículo.

Ao ser questionado pelos PMs, Diego confessou que matou Cristiane Moraes da Silva, de 43 anos.

Por

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.