‘Talarico tinha que morrer’, diz suspeito ao matar homem a tiros em loja de veículos em SP

Caso ocorreu nessa quarta-feira (4), na Zona Leste de São Paulo, em pleno horário de funcionamento do comércio

Um homem foi morto a tiros dentro de uma loja de veículos nessa quarta-feira (4), na Avenida Marechal Tito, no bairro Vila Curuçá Velha, na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu em pleno horário de funcionamento do comércio e assustou funcionários e clientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local em um VW T-Cross azul, entrou na loja perguntando pela vítima, saiu e, minutos depois, voltou. Quando encontrou o homem, sacou uma arma e atirou várias vezes, gritando que “talarico tinha que morrer”, numa possível referência a um caso amoroso com a esposa dele.

Testemunhas contaram que o atirador fez pelo menos três disparos, atingindo, principalmente, o peito da vítima. Ele ainda ameaçou outras pessoas que tentaram ajudar e fugiu no mesmo carro.

Leia também:

Funcionários colocaram a vítima em um veículo e correram para o Hospital Tide Setúbal, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...