A mãe do ex-namorado da adolescente Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, diz ter provas de que o filho, de 17, não tem envolvimento com o
Em entrevista à Itatiaia, ela garantiu que imagens de câmeras podem comprovar que o filho estava em casa no momento do crime. “Tem as filmagens da casa da minha mãe. Tem tudo (mostrando) que ele estava dentro da casa da minha mãe comigo, com a minha irmã, com o meu marido e com todo mundo”, disse a mãe, que não será identificada.
Leia também:
A mãe informou ainda que ela e o filho souberam sobre o ataque por meio de uma conhecida. “Ele estava comigo quando fiquei sabendo da notícia. Uma amiga me ligou, dizendo que a mãe dela também foi atingida. A gente não acreditou e subiu correndo até a padaria. Levei meu filho comigo. Ele estava comigo, chorou na porta da padaria, passou mal, e eu o trouxe de volta para casa”, disse a mãe.
A mulher afirmou ainda que o filho e a vítima haviam terminado o relacionamento há cerca de duas semanas, mas se reaproximaram. “Eles estavam separados. Mas ela dormiu lá em casa de terça (3) para quarta-feira (4), dois dias antes do crime”, contou.
Para a mãe, o fato de a vítima ter dormido na casa da família pode ter influenciado a suspeita contra o adolescente. “Meu filho não mata nem uma barata. Conheço meu filho”, afirmou.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito foi apreendido em casa. Segundo a PM, os familiares apresentaram versões diferentes e não souberam dizer a que horas ele chegou à residência.
O que aconteceu
A testemunha contou à polícia que o autor, um homem de cor parda,
Em seguida, ele atirou contra Ione, que morreu no local, e contra uma adolescente de 14 anos, que estava mais ao fundo do estabelecimento.
Depois disso, o autor se aproximou da testemunha, de 19 anos, que implorou para não ser morta.Ainda segundo depoimentos à polícia, o ex-namorado de Nathielly foi até a padaria e, de acordo com o B.O., motivado por “ciúmes”, iniciou uma discussão.
As mulheres intervieram para defender a jovem e, após um desentendimento, ocorreram os assassinatos.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PCMG) e aguarda um posicionamento.