Ouvindo...

Morte de ex-ator de Malhação: corpo de Felipe Selau é transferido de SP para o PR

De São Paulo, o corpo de Felipe Selau vai para Foz do Iguaçu e, depois, para a cidade de Céu Azul (PR), onde será velado e sepultado

Felipe Selau atuou na temporada de 2014 de Malhação

O corpo do ex-ator de Malhação Felipe Selau será velado e sepultado na cidade de Céu Azul, no Paraná. A informação foi divulgada pela irmã e jogadora do Cruzeiro Priscila Back Selau, nesta quarta-feira (15), nas redes sociais.

Felipe Selau, que integrou o elenco de Malhação entre 2013 e 2014, foi encontrado morto nesta terça (14), no apartamento em que morava na capital paulista. A causa da morte não foi informada.

A família do ator está em São Paulo para tratar dos trâmites para o traslado do corpo do ex-ator de Malhação para Foz do Iguaçu, no Paraná, e, depois, o transporte para a cidade de Céu Azul.

De acordo com Priscila Back, o caixão será lacrado. A previsão de chegada do corpo em Foz do Iguaçu, segundo Priscila, é para as 14h15 desta quarta (15).

Relembre o caso

Priscila Back relatou que, após Felipe deixar de responder à família e aos amigos durante o fim de semana, um chaveiro foi chamado para abrir o apartamento. Ao entrar no imóvel, ele encontrou o ator sem vida.

“No domingo (12), minha mãe já não conseguiu mais falar com ele. Nem chegavam mais mensagens, nem ligação. Ontem [segunda-feira, 13], minha mãe mandou mensagem perguntando se eu tinha notícia do Fê. Eu sempre via no Insta quando ele via umas coisas e tal, só que dessa vez não tinha nada”, relatou a jogadora do Cruzeiro.

“Mandei mensagem para a recepcionista do apartamento dele. Ela disse que não tinha visto ele o dia inteiro. Aí pedi para ela subir no quarto e bater na porta para ver se ele respondia. Ela foi, bateu e disse que alguém perguntou quem era. Então, ela saiu para não incomodar. Pensei: ‘se ele respondeu, é porque está bem’. Aí fui dormir. Mas hoje a gente acordou e continuava sem resposta. Chamamos um chaveiro. Ele entrou e não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído atrás dela.”

Priscila contou ainda que o Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados, mas a morte foi constatada no local. “Fizeram a perícia. Encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Só que não sei o que aconteceu, porque se a recepcionista ouviu alguém perguntando quem era, a gente não entende o que realmente aconteceu”, explicou a irmã de Felipe.

(Sob supervisão de Alex Araújo)

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.