Ouvindo...

Noiva flagrada de pijama com padre em paróquia procura polícia: ‘Imagens indevidas’

Conforme a Polícia Civil, o caso será investigado; vídeo viralizou nas redes sociais e padre se pronunciou por meio de áudio

Noiva flagrada de pijama com padre em paróquia procura polícia: ‘Imagens indevidas’

A mulher flagrada escondida embaixo da pia de uma casa paroquial com um padre em Nova Maringá, no Mato Grosso, procurou a Polícia Civil (PC) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), nesta terça-feira (14), após a repercussão do caso.

A jovem e o padre Luciano Braga Simplício foram flagrados pelo noivo da moça no último domingo (12).

Após as imagens viralizarem, o padre de pronunciou por meio de um áudio. Nele, Luciano explica o que aconteceu e diz que mulher pediu para “tomar banho” no local. Conforme a polícia, que investiga a situação, a jovem de 21 anos não será identificada e registrou o documento na polícia devido à “divulgação indevida de imagens”.

O vídeo que circula na internet foi gravado pelo noivo da mulher, que aparece acompanhado de outros homens. Eles arrombam as portas da residência paroquial depois que o padre se recusou a abrir. A jovem foi encontrada escondida embaixo da pia, vestindo pijama. Ao ser localizada, ela chorava e pedia para ir embora.

Segundo a Diocese de Diamantino, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde o episódio foi registrado, o caso está sendo apurado.

Padre após ser flagrado em paróquia: ‘Não foi nada disso’

De acordo com o padre Luciano, no áudio ele começa explicando que a jovem perguntou se poderia trocar de roupa e tomar banho no quarto que ficou do lado de fora da casa paroquial.

Nas imagens, é possível ver o padre Luciano sem camisa, usando somente um calção, enquanto tenta impedir a entrada dos fiéis. Na sequência, os invasores encontram a mulher escondida embaixo da pia do banheiro, visivelmente nervosa. Ainda no áudio, o padre continuou:

Segundo Luciano, após ouvir os gritos, saiu do banho e a mulher não estava na área, e sim, dentro da casa paroquial.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil “confirma que foi instaurado inquérito policial na Delegacia de São José do Rio Claro para apurar a situação de divulgação indevida de imagens de uma jovem de 21 anos, ocorrido no município de Nova Maringá. As investigações estão em fase inicial e mais detalhes não serão passados no momento para não atrapalhar o andamento dos trabalhos”.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.