Será sepultado nesta quarta-feira (4) em Barbacena, no Campo das Vertentes, o corpo do garoto Josué Santiago Protásio, de nove anos, que
O caso aconteceu no bairro Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. Josué sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A mãe do menino teria oferecido uma bebida com substância tóxica a ele e à irmã, de 14 anos. A adolescente sobreviveu porque não tomou o refrigerante ao sentir um gosto estranho.
Pessoas próximas à família disseram que a mulher é proprietária de uma farmácia de Conselheiro Lafaiete e enfrenta um quadro depressivo. Ela já teria sido internada anteriormente para tratamento.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso e aguarda os laudos periciais e exame necroscópico para determinar as circunstâncias da morte e a possível motivação do crime.
A mãe está internada em um hospital em Conselheiro Lafaiete sob escolta policial.
O garoto será sepultado no Cemitério Santo Antônio, em Barbacena, às 12h.
*Com informações de Gina Costa