Será transferido para Sergipe Danilo Wesley Silva Barbosa, preso na cidade de São Bernardo (SP), após aplicar o golpe da falsa carta de consórcio e provocar um prejuízo de cerca de R$ 500 mil contra várias vítimas em Sergipe.
O suspeito usava um nome falso para entrar em contato com as vítimas para vender cartas de crédito contempladas, que são documentos que representam um valor financeiro já liberado de um consórcio. Em tese, essas cartas podem ser usadas para adquirir bens como veículos e imóveis.
Leia também:
Gari assassinado: novo advogado de Renê Jr. diz que ‘ficha caiu’ para empresário após dias na penitenciária Justiça de SP reduz pena de Thiago Brennand em um dos casos de estupro Justiça de SP decreta mais uma prisão preventiva de chefe do PCC
Danilo Wesley é investigado por fraude eletrônica e falsa identidade nas cidades sergipanas de Monte Alegre de Sergipe, Aracaju e Gararu. Durante as investigações, também foi apurado que Danilo comprava chips de celular com os dados das vítimas que obtia com as vendas falsas das cartas de crédito contempladas, dificultando a sua localização.