A Justiça de São Paulo reduziu de
Os advogados Márcio Janjácomo, João Vinicius Manssur e Marcelo Zovico reafirmaram confiança na Justiça e ressaltaram o “compromisso com a defesa e o acolhimento das vítimas”
Brennand havia sido condenado em setembro de 2024 a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de estupro com emprego de violência física e grave ameaça. Essa foi a quarta condenação contra o empresário — a terceira por estupro.
Leia também:
Justiça determina a penhora de mansão de Thiago Brennand no interior de SP Pais querem deserdar Thiago Brennand após terem sido ameaçados pelo próprio filho
Outras condenações
O empresário foi condenado a oito anos de prisão por estupro no começo de 2024. Na decisão tomada pela juíza Raisa Alcântara Cruvinel Schneider, da 2ª Vara de Porto Feliz, ele ainda teve que pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à vítima.
Em outubro de 2023, Brennand foi condenado a dez anos e seis meses de prisão por estupro. Em novembro daquele mesmo ano, o empresário foi condenado a um ano e oito meses de reclusão por agredir a modelo Helena Gomes em uma academia em São Paulo.