Ouvindo...

Corpo de funcionária de restaurante que morreu após teto desabar em SP será levado à PB

A Prefeitura de Monteiro (PB) informou que Suênia Tomé, de 51 anos, será sepultada na cidade, onde nasceu

Bombeiros trabalhando onde o teto de um restaurante desabou em São Paulo

O corpo de Suênia Tomé, de 51 anos, que morreu na última quarta-feira (8), após desabamento do restaurante Jamille, no Centro de São Paulo, será trasladado para a cidade de Monteiro, na Paraíba. Segundo a prefeitura de Monteiro, a monteirense era carinhosamente conhecida como Mena, e estava na capital paulista a trabalho. Ela trabalhava no restaurante Jamille há dois anos.

“Suênia com seu talento e sua força de vontade estava em São Paulo lutando pelo bem estar de sua família e alcançou vôos profissionais notáveis, chegando a fazer parte da equipe de um dos mais conceituados restaurantes paulistas”, disse a Prefeitura.

A administração municipal informou que o sepultamento de Suênia também ocorrerá na cidade. A data e horário do traslado e sepultamento ainda não foram definidas.

Relembre o caso

Uma funcionária morreu no desabamento do teto do restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, no início da tarde dessa quarta-feira (8). A tragédia, que ocorreu poucos minutos antes da abertura do estabelecimento e mobilizou o Corpo de Bombeiros, teria sido causada por um vazamento de gás que causou a explosão, resultando na queda da estrutura.

Além da vítima fatal, sete outras pessoas foram atendidas, incluindo cinco feridos e duas pessoas com abalos psicológicos. Cerca de 23 funcionários estavam no local no momento do desabamento, que aconteceu aproximadamente 10 minutos antes da abertura da casa. Por conta disso, não havia clientes no local.

Polícia realiza perícia em restaurante onde funcionária morreu após desabamento em SP

Colaboradores relataram ter corrido para a rua ao ouvir um barulho alto, enquanto uma testemunha de um estacionamento vizinho descreveu o cenário como de “guerra”.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.