A jovem Evelyn Naiara define como “chocante” o barulho causado pela
“Eu estava dormindo, foi um barulho muito forte, pareceu uma explosão. Quando saí aqui já estava todo mundo gritando, com medo de desabar. Não tive reação, não sabia o que fazer. Foi um caos, pânico. Tinha gente reclamando de dor. Foi muito feio”, relembra.
Chef Henrique Fogaça, do MasterChef, assina cardápio de restaurante que desabou em SP Chef Henrique Fogaça se pronuncia após restaurante desabar em SP; ele assina o cardápio Teto de restaurante desaba após explosão de gás em São Paulo; Henrique Fogaça é chef
Segundo os bombeiros, a escala do restaurante apontava que 23 pessoas estavam na escala de trabalho nesta quarta. A queda da estrutura matou uma funcionária do restaurante, que não teve a idade e a identificada divulgada até o momento. Outros funcionários precisaram de atendimento.
O mais grave era o o caso de um homem que também ficou soterrado em meios aos escombros, mas foi socorrido com vida e levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado de saúde dele é estável.
Com a hipótese de vazamento de gás e explosão descartada, o motivo do desabamento da estrutura é desconhecida. As causas do desabamento serão investigadas.