Polícia Cientifica investiga desabamento com morte e feridos em restaurante; veja imagens

Peritos examinaram cuidadosamente todo o perímetro do restaurante, fizeram imagens e coletaram provas técnicas

Com a hipótese de vazamento de gás e explosão descartada, o motivo do desabamento da estrutura é desconhecida

A Polícia Cientifica de São Paulo concluiu o trabalho de perícia técnica no restaurante Jamile, na região da Bela Vista, no Centro da capital paulista. Os policiais investigam as causas do desabamento que matou uma funcionária e deixou outros sete trabalhadores feridos. Os policiais finalizaram as analises apenas no período da noite desta quarta-feira (8).

Leia também

Os peritos examinaram cuidadosamente todo o perímetro do restaurante, fizeram imagens e coletaram provas técnicas.

Com a hipótese de vazamento de gás e explosão descartada, o motivo do desabamento da estrutura é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) também chegou ao local e removeu o corpo da vítima.

O acidente aconteceu antes do meio-dia desta quarta-feira. No momento do desabamento, nenhum cliente estava no estabelecimento, segundo os Bombeiros.

Oito funcionários foram atingidos direta ou indiretamente pela estrutura, sendo que dois deles foram soterrados pelos escombros. Um homem foi resgatado com vida em meio aos destroços e foi levado para o Hospital das Clinicas, em São Paulo.

Já a segunda vítima, que ficou sob o teto, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta de 3h da tarde.

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.

Ouvindo...