Ouvindo...

Caso Vitória: adolescente teria participado de programa do SBT antes de ser morta, diz internet

Internautas afirmam que menina da plateia seria a vítima de assassinato brutal; participação teria acontecido em outubro de 2022

Vitória Regina de Souza, de 17 anos, encontrada morta em Cajamar, na Grande São Paulo, teria participado do “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”, em outubro de 2022.

Internautas encontraram um vídeo em que uma menina da plateia responde a uma pergunta sobre música e acerta, ganhando dinheiro da apresentadora.

A jovem que aparece no vídeo está com uma plaquinha escrita “Vitória”, o nome dela. Fato que fez os usuários desconfiarem que ela seria a mesma adolescente que foi brutalmente assassinada no mês passado.

A Itatiaia procurou o SBT para confirmar a identidade da participante, mas ainda não obteve retorno.

Leia também

Caso Vitória

Vitória Regina de Andrade, de 17 anos, desapareceu após sair do trabalho em um shopping de Cajamar na noite do dia 26 de fevereiro. Uma semana depois, no dia 5 de março, o corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata, próximo a casa onde ela morava também em Cajamar.

O principal suspeito, Maicol Sales Santos, de 23 anos, está preso desde o dia 8 de março e confessou o crime. Segundo o jovem, ele agiu sozinho.

De acordo com a Polícia Civil, na noite em que Vitória desapareceu, no dia 26 de fevereiro, Maicol viu que ela havia postado uma foto no ponto de ônibus.

O autor foi até o local e ofereceu uma carona para a vítima. No carro, ele teria feito investidas na garota, que reagiu e acabou sendo morta.

Vitória foi atingida por três facadas, sendo uma delas na base da artéria aorta. O ferimento causou uma hemorragia intensa e levou a adolescente ao óbito. Os laudos da perícia ainda revelaram que a menina não foi decapitada, espancada ou sofreu abuso sexual.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais