Uma mulher de 55 anos foi presa nesta segunda-feira (9) por “vender” as netas menores de idade a um piloto em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. Os detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil.
De acordo com a instituição, ela teria recebido pagamento por parte do piloto em troca da exploração sexual das crianças. Sérgio Antonio Lopes, de 60 anos, o piloto, foi preso dentro de um avião no Aeroporto de Congonhas. Ele é suspeito de exploração de pornografia infantil e estupro de vulnerável há pelo menos oito anos.
Segundo as investigações do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o homem frequentaria motéis com menores de idade com documento falso. Além disso, ele também é suspeito de armazenar e vender material de pornografia infantil.
Exploração sexual: avó é presa após “vender” três netas para piloto detido em SP
— Itatiaia (@itatiaia) February 9, 2026
📽️Reprodução / Polícia Civil pic.twitter.com/vwUlOH9o6W
As diligências foram realizadas durante a “Operação Apertem os Cintos”, realizada pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do DHPP.
Além dos mandados de prisão temporária, a ação também cumpre oito mandados de busca e apreensão contra quatro investigados. Ao todo, 32 policiais civis e 14 viaturas participaram dos trabalhos.
A mãe de uma das vítimas também foi presa em flagrante após a investigação descobrir que ela enviava vídeos da filha para o piloto, além de armazenar e transmitir conteúdo.
*Com informações da CNN
(Sob supervisão de Alex Araújo)