A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta segunda-feira (9) que investiga a morte de uma mulher atingida por uma pedra enquanto fazia um churrasco em uma cachoeira no
A vítima foi identificada como Josileide Soares Guimarães, de 39 Anos. Ela chegou a ser socorrida para um hospital da cidade de Itabirinha, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota enviada à Itatiaia, a
“O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Governador Valadares para a realização dos exames necessários à constatação da causa da morte. A PCMG informa, ainda, que diligências investigativas estão em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos”, afirmou.
No boletim de ocorrência, a
Socorrida por populares
Josileide Soares Guimarães morreu nesse domingo (8) no Hospital São Lucas, em Itabirinha, após ser atingida na perna por uma pedra que se desprendeu da Cachoeira do Roldão, em Nova Belém.
A PMMG foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A causa do óbito foi um “sangramento massivo” após a vítima sofrer uma fratura e um corte profundo na altura da coxa da perna direita.
O marido de Josileide relatou aos policiais que eles faziam um churrasco no local, quando escutaram um barulho vindo da encosta. Ele afirmou que não houve tempo de reação.
A mulher foi socorrida por populares e levada à unidade de saúde. Segundo a equipe médica, ela chegou “desfalecida” ao hospital e passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.