O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que desapareceu após sair do trabalho em São Paulo, foi encontrado nesta quarta-feira (5) em uma área de mata na cidade de Cajamar, na Grande SP. A
De acordo com a polícia, o corpo de Vitória estava em estado avançado de decomposição e foi reconhecido pelos pais dela, a partir de tatuagens. A adolescente desapareceu após sair do shopping onde trabalhava em Cajamar, na noite do dia 26 de fevereiro.
Segundo a família, Vitória Regina de Souza trabalhava em um restaurante de shopping no centro da cidade. A menina desapareceu enquanto voltava para casa. Pouco antes de sumir, ela
Vitória também relatou que dois homens em um carro a assediaram no caminho do ponto de ônibus. Agora, a polícia investiga se a adolescente foi obrigada a entrar no carro dos suspeitos.
Nas mensagens enviadas para uma amiga, a jovem relata:
- “Passou os cara no carro e eles falou: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexendo no celular. Não vou nem ligar pra eles”.
- “Ah, deu tudo certo. Eles entraram pra dentro da favela. Uh... saiu até lágrima dos meus zóio agora. Nossa, até me arrepiei”.
- A hora que eles passaram lá do outro lado e falaram, ‘aê, vida’... aí eles voltou, fio, pra quê... falei: pronto, esses menino vai voltar aqui. Mas aí eles entraram ali na favela”.
- “Acontece essas coisas eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada”.
Imagens de câmeras obtidas pela polícia mostram o momento em que a jovem sai do shopping de Cajamar e caminha em direção ao ponto de ônibus.