Equipes de resgate começaram a
Ao
Dezessete pessoas que estavam em terra foram levadas para atendimento médico. Os dez mortos estavam no avião. Foi confirmado pela Polícia Civil da cidade, que as vítimas são o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, e 9 familiares dele: a mulher, três filhas, a sogra, a irmã, o cunhado e duas crianças. Os nomes não foram divulgados.
Em nota, a Galeazzi & Associados
Bruno Guimarães, diretor da Galeazzi Advogados também morreu em acidente de avião que caiu em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste domingo (22).
“Após a liberação da perícia, os corpos encontrados na edificação vão para análise de DNA, para ter certeza que todos estavam na aeronave e descartar qualquer outra vítima, da loja ou da pousada”, explicou o comandante dos Bombeiros da Região da Serra, coronel Mauricio Ferro.
Empresário morto, Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi
Entre as vítimas fatais está o empresário
Um avião caiu em Gramado, na serra Gaúcha, na manhã deste domingo (22). O acidente aconteceu na Avenida das Hortênsias. Segundo informações da Defesa Civil Nacional, o avião era ocupado por dez pessoas. Nove mortes confirmadas entre os passageiros da aeronave.
Formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, Galeazzi assumiu os negócios da família de gestão de crise e reestruturação de empresas.
Ao assumir o comando da empresa herdada do pai, atuou na área de consultoria para melhoria de resultados e competitividade empresarial, assim como reestruturação operacional e financeira, focado na melhoria operacional e trabalhos de renegociação de dívidas e recuperação judicial.
O empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi é uma das vítimas fatais da queda de avião que ocorreu neste domingo (22) em Gramado, no Rio Grande do Sul.